PALESTRA VIRTUAL: O Mercado de perícias e avaliações (com o Prof. M. e Eng. Agrônomo Carlos Arantes)

No próximo dia 7 de julho, vamos promover o webinar “O Mercado de perícias e avaliações”, com o Prof. M. e Eng. Agrônomo Carlos Augusto Arantes. A inscrição é gratuita, aberta a todos os interessados, e devem ser feitas por meio do link: https://aean.org.br/eventos/

O evento vai começar às 19h e terá duas de duração. Arantes vai abordar, entre outros itens, como ingressar no mercado de perícias e avaliações, como estimar os honorários periciais, e o diferencial de um bom perito avaliador. Participe!

Engenheiros e agrônomos devidamente integrados ao Crea-SP podem atuar no mercado de perícias e avaliações. Maior conselho de fiscalização de exercício profissional da América Latina e provavelmente um dos maiores do mundo, o Crea-SP é responsável pela fiscalização de atividades profissionais nas várias modalidades da engenharia, agronomia e geociências, além das atividades dos tecnólogos. Dessa forma, fiscaliza, controla, orienta e aprimora o exercício e as atividades profissionais relacionadas. Para isso, exige registro profissional, assim como cobra ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) que é o instrumento que define, para os efeitos legais, os responsáveis técnicos pela execução de obras ou prestação de serviços relativos às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea-SP.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.