Comissão Auxiliar de Fiscalização do CREA-SP e AEAN doaram mais de 100 litros de leite para o Hospital Neurológico Ritinha Prates

Na última quinta-feira (20), representantes da Associação dos Engenheiros da Alta Noroeste (AEAN) e da Comissão Auxilia de Fiscalização do CREA-SP (CAF) doaram mais de 100 litros de leite para o Hospital Neurológico Ritinha Prates.

A ideia para esta ação social surgiu em uma reunião online da CAF em que representantes do CREA-SP lançaram a ideia das associações fazerem uma campanha para ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades na pandemia.

“Escolhemos a Ritinha Prates porque é uma instituição séria e que faz um trabalho lindo e como tantas outras ONG´s está passando por dificuldades já que devido a pandemia o número de arrecadações caiu em todas as entidades. Aproveito a ocasião para agradecer todos os associados da AEAN e do CREA-SP que doaram as caixas de leite que são essenciais para a alimentação dos usuários do hospital”, afirmou Gisele Sartori Bracale, vice-presidente da AEAN.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.