COMEMORAÇÃO: A Mútua, caixa de assistência dos profissionais dos CREAS, completa 44 anos de criação pelo Confea

Hoje é comemorado o aniversário da Mútua, a Caixa de Assistência dos Profissionais dos CREAS (Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia). Trata-se de uma sociedade civil sem fins lucrativos criada pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), pela resolução nº 252 de 17 de dezembro de 1977, conforme autorização legal contida no artigo 4º da Lei 6.496 de 7 de dezembro de 1977.

O principal objetivo da Mútua, que está completando 44 anos, é oferecer aos seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais, de acordo com sua disponibilidade financeira, respeitando o seu equilíbrio econômico-financeiro. Sua missão é atuar como entidade assistencial do Sistema Confea-Crea-Mútua, prestando serviços, ações e benefícios diferenciados que propiciem melhor qualidade de vida aos mutualistas.

A Mútua visa ser referência na prestação de benefícios e serviços aos profissionais com registro no CREA. Tem como princípios e valores: ética, integridade, transparência, inovação, sustentabilidade, valorização pessoal e profissional, inclusão social, mutualismo, equidade de gênero e raça, e estrutura organizacional

A AEAN (Associação de Engenheiros e Arquitetos da Alta Noroeste) e o CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de São Paulo) parabenizam a Mútua, nas pessoas dos seus gestores e da sua equipe profissional, pelo relevante serviço prestado aos profissionais da área. Parabéns!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.