Araçatuba recebe Fórum Nacional de Engenharia Elétrica

Araçatuba (SP) recebe, no dia 25 de março, o Fórum Nacional de Engenharia Elétrica 2020. O evento é gratuito e acontece das 14h às 21h30, no Unisalesiano.

O fórum é organizado pelo Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) e Revista Potência.

O evento contará com palestras técnicas de especialistas da área de energia, como o engenheiro, diretor da Revista Potência e curador do fórum, Hilton Moreno, consultor da fabricante de materiais elétricos Dutotec, Fábio Itiro Sato, e o engenheiro e gerente do Instituto de Energia e Meio Ambiente da USP (Universidade de São Paulo), Hélio Sueta.

“A engenharia elétrica está vivendo um momento muito importante no cenário nacional, este evento é de extrema importância para a nossa região, já que vai colocar em pauta temas atuais e de extrema importância para Araçatuba como é o caso da energia fotovoltaica, além de permitir que os profissionais pratiquem o networking”, afirmou o presidente da AEAN,  Petrônio Pereira Lima,

Os assuntos que serão abordados são: eficiência energética, instalações de baixa tensão, instalações fotovoltaicas, papel do Crea na vida do engenheiro e da sociedade, proteção contra raios, segurança na eletricidade e valorização da profissão de engenheiro.

Além das palestras, fazem parte do cronograma uma exposição de produtos e soluções, sorteio de brindes e coffee break. Os participantes receberão certificado de participação no evento.

Serviço

Fórum Nacional de Engenharia Elétrica 2020

Dia 25 de março, das 14h às 21h30

Local: Unisalesiano (Rodovia Teotônio Vilela, 3821, Jardim Alvorada, Araçatuba (SP))

Gratuito  

Inscrições: www.revistapotencia.com.br/forum-nacional-de-engenharia-eletrica-aracatuba/

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.